religare: eu amo a Deus


ESCRITURAS      VIDA CRISTÃ      APRESENTAÇÃO      FEITO EM CASA


SOBRE ESTE SITE:

retornar ao menu da seção



TERMO DE USO: POLÍTICA DE DIREITOS AUTORAIS, DAS IMAGENS DESTE SÍTIO E DAS MARCAS, SÍMBOLOS E NOMES


Euler Sandeville Jr.


O nome do site e de seus projetos e respectivos logos estão protegidos pela legislação de direitos autorais e você não tem autorização para utilizá-los em qualquer projeto ou empreendimento sem uma autorização expressa.

O material no website é protegido pelas leis de Direitos Autorais, mas preferimos disponibilizá-lo por uma licença Creative Commons, como segue:

Você tem a minha licença para

  • para copiar partes dos artigos assinados por mim para citação desde que sem alterar o sentido ou a redação, e que
    • cite corretamente este autor Euler Sandeville Jr. como segue: SANDEVILLE JR., Euler (ou quando for o caso co-autores) ou, sendo outro o autor o respectivo SOBRENOME, Nome
    • cite igualmente o sítio Biosphera21 (http://biosphera21.net.br/) ou Religare (http://religare.blog.br) se for o caso, de modo visível no local em que inserir o trecho citado.
    • Muitos artigos trazem no final da página indicam o modo de citá-lo corretamente, ou veja um modelo de como fazê-lo clicando aqui ↑.
  • para imprimir e distribuir esse conteúdo na íntegra, 
    • desde que sem adições, cortes ou qualquer meio que altere o sentido ou prejudique a integridade original do material,
    • desde que citando de forma claramente visível o autor e a referência,
    • desde que e que o faça gratuitamente, disponibilizando-o a terceiros de forma igualmente livre e sob esta mesma condição.

Mas você não tem minha licença, não pode e não está autorizado:

  • você não pode e não está autorizado a vender em qualquer mídia ou forma impressa, nem a limitar o acesso ao conteúdo deste sítio em sítios que exijam cadastro ou qualquer forma de limitação para acesso do conteúdo reproduzido, sem minha expressa autorização.
  • você não pode e não está autorizado a utilizar o conteúdo deste sítio
    • para qualquer forma de propaganda comercial, institucional ou político-partidária,
    • nem em qualquer veículo de qualquer tipo que promova ou associe-se a qualquer forma de violência ou preconceito, discriminação ou injustiça, nem a outras formas de obscurantismo.

O não atendimento a estas exigências gera obrigações e compensações para com o autor. Em nenhum sentido essa licença representa cessão de direitos autorais.

Esta licença de uso não se aplica a conteúdos de terceiros, em especial imagens e sons, aqui reproduzidos em função de seu interesse estritamente acadêmico.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do formulário de contato disponível neste sítio.

O material deste sítio é formado por meditações e reflexões nas Escrituras e sobre a existência, experiências vividas, estudos etc.. Os textos de apresentação neste portal, se não indicado o contrário, são assinados pelo professor Euler Sandeville Jr. O próprio site é entendido como em processo, dinâmico, um exercício de formalização dos conteúdos e buscas em que nos empenhamos, e só nessa perspectiva comunicação. É como um caderno de anotações, em que redesenho a cada etapa meu percurso, meu direcionamento diante e com Deus, e entre outros. Dado o caráter de reunião de um conjunto grande de arquivos e fontes, agradecemos todas as correções que possam mostrar-nos ou contribuições que queiram dar-nos na complementação do material.




como citar esta página:

SANDEVILLE JR., Euler. "Termo de Uso: Política de Direitos Autorais e das Imagens deste Sítio". Religare (projeto Biosphera21), on line, São Paulo, 2022.



retornar ao início da página

retornar ao menu da seção

Escrituras      vida cristã      apresentação      vídeos







contato

uma proposta de Euler Sandeville Jr.





^ retornar ao início da página
contato ↑
licença ↑








A perspectiva deste sítio é bíblica. Aqui você encontrará estudos e meditações no texto bíblico e seus ensinos e sobre a vida pessoal na busca por Deus diante de um mundo em rápida mudança.
O sítio não foi pensado para responder a questões de natureza científica nem a necessidades de aconselhamento pastoral ou psicológico, todas essas coisas importantes e que contam com seus locais próprios de discussão e ensino.